domingo, 19 de setembro de 2010

Vamos trazer o Cine pra Manaus? me ajuda?

Gente, eu aposto que todo mundo tem sonhos, e que todo mundo quer de alguma forma realizá-los. Eu também tenho o meu, meu sonho é ter um show da Banda Cine aqui em Manaus, mas ninguém é feliz sozinho,e eu também aposto que eu não sou a única. Então eu acho que a gente deveria se unir, eu queria pedir ajuda de vocês! Ajuda da #FamiliaCine que nunca me desapontou, e eu sei que não vai ser agora que isso vai acontecer *-*
Queria que vocês pedissem pra Fábrica de eventos (a maior produtora de shows aqui em Manaus) pra ter um show do Cine aqui em Manaus. Porque não basta que o Cine queira vim, e nem que nós fãs queiramos também, tem que alguma produtora organizar o show, trazê-los pra cá. Já que elas não fazem isso, temos que nos mobilizar, e fazer alguma coisa! Vamos pedir muito pra Fabrica de eventos, encher o saco, mas tem que ser muita gente, muitos fãs, agora é a nossa hora, hora de mostrar nosso potencial, mostrar que queremos eles de verdade aqui! Vamos mostrar que somos fãs de verdade, e que se fizerem um show aqui vão lucrar bastante, ganhar muuito dinheiro, que muita gente vai, e que o Cine tem fã de verdade aqui em Manaus.
Então vamos fazer o seguinte vamos pedir muuuuito no twitter, vamos postar assim:
@FABRICAOFFICIAL queremos a @bandacine aqui em Manaus! Traga-a por favor *-*
Agora mesmo tem um tópico lá na comunidade da Fabrica de eventos que eu fiz pedindo a Banda Cine em Manaus, vão lá e digam que vocês também querem! Lá é mil vezes mais importante! O link é esse:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4639777&tid=5518595864221073132&na=4
Se tiverem alguma duvida, idéia, sugestão, critica, ou se vocês também já fizeram alguma coisa sobre isso me digam por favor, é muito importante, não só pra mim, mas pro fã clube inteiro! Entrem em contato por:
Forms: http://www.formspring.me/Cinemanaus
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3374125403280998511
Comunidade do Fã clube: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97921416
Twitter: http://twitter.com/Cinemanaus
Msn: bel_cardoso_silva@hotmail.com
Gente façam isso por favor, não vou só realizar meu sonho, mas de muita gente também, vai lá, me ajuda *-* não custa nada, nadinha, só vai perder uns poucos minutos da sua vida, eu vou sempre te dever uma, você pode até me cobrar,conta sempre comigo, que eu sempre farei o meu melhor pra te ajudar, é só falar.
Vai #FamiliaCine mostra tua cara agora, tua força! Conto com vocês *--*
Beijos ;*
Agora mesmo estou sonhando com o show *-* mimim.rs. :]

2 comentários:

  1. estou sonhando tbm mas quase ngm se motiva, e muitos querem que eles venham!!!
    desejo isso demais :D

    ResponderExcluir
  2. - eii povoo *-*
    agente ben que poderiia buscar a banda cine no aeroporto né não ? '-'
    iia ser tão lindo *OO* [/pra provar que manaus ama tanto eles !
    quen ta afiim ?

    por favor mostre que vs é um fã de verdade ! :] , bora ajudar aê , faltam só 09 diias *-*
    qualquer coiisa, adc msn : lorenalimasz@hotmail.com

    ResponderExcluir