domingo, 12 de setembro de 2010

Cine até o Final



Hoje eu acordei feliz, rindo da vida, passei no meu twitter, dei alô a #FamiliaCine, dei uma olhada aqui no blog, e vi o clipe As Cores. Eu não agüentei, quando eu vi o Dh chorando, eu também chorei, foi meio que de felicidade, meio que de tristeza.
Felicidade por ter a banda Cine como meus ídolos, por fazer parte de tudo isso, por fazer parte desse sonho. Mas tristeza por não poder vê-los, pelo menos ir num show, ninguém sabe como me sinto, me sinto triste, sinto que falta alguma coisa, falta eles, falta eles aqui em Manaus, falta eles perto de mim, falta um abraço, uma palavra, um choro, um gesto.
Não sei mas o que fazer, quantas e quantas vezes eu pensei em fugir de casa, e ir pra São Paulo, me senti mal quando vi uma foto deles num show, ou até mesmo me senti com inveja de meninas que foram num show em sua cidade, e que tiraram foto com eles, e realizaram seu sonho, dando um abraço no seu ídolo.
E tudo que eu faço é pensando na Banda Cine. Eu só quero realizar meu sonho. Cada palavra, cada gesto, cada vinda na internet é pensando neles, fazendo por eles.
São eles que me fazem mais feliz, são eles a trilha sonora da minha vida. Eu só quero eles, ter eles, abraçar eles.
E enquanto isso não acontece vou tentando ser feliz.
Mas eu vou esperar, esperar minha vez. Ainda tenho fé, e muito amor.

CineAteOFinal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário