sábado, 7 de agosto de 2010

PARABÉNS TIO CARLINHOS



PARABÉNS TIO CARLINHOS
saiba, que eu te amo muiito <33
porque você é sincero, atencioso, e muitio simpatico com as fãs, principalmente com as chatas, irritantes e loucas como eu.
Eu lhe desejo tudo de bom, paz, amor, saude, sucesso, e muuitos anos de vida!
Sabe, eu queria muuito poder lhe abraçar, mas é dificil sabe?
Espero muito poder lher ver, e dizer tudo isso olhando nos seus olhos!
OBRIGADO POR TUDO!
milhões de beijinhos coloridos! <33

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho de sempre .... como postei a pouco no meu orkut e no Twitter ... tive uma overdose de carinho por conta do meu aniversário e dia dos Pais ... e pior ... viciei ... vou querer sempre e o que faço é somente retribuir tudo que vcs me fazem sentir.

    ResponderExcluir